Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 11 de dezembro de 2010

BOMBA! PADRE SERIDOENSE É ACUSADO DE ENGRAVIDAR GAROTA QUE CANTAVA NA IGREJA

Apesar da lei do silêncio que ora impera, comentários pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas dão conta de que uma grande “bomba” estourou, de que o pároco da cidade, Pe. João Paulo, teria engravidado uma fiel que cantava na banda da igreja local.

Conforme informação chegadas aoBlog Barra Pesada, a garota tem 19 anos, e é universitária em outra cidade potiguar, e teria ela mesma confessado aos seus Pais todo o ocorrido, acusando o pároco de ter se envolvido amorosamente com a mesma, e que estaria grávida do dele.

OBlog Barra Pesadatentou falar com várias pessoas sobre o assunto, mas ninguém quer falar, por se tratar de uma denúncia muito forte, o que deixa uma dúvida quanto à veracidade dos fatos, porém o silêncio, a ausência do Padre na cidade e os comentários, são fortes indícios de que a denúncia realmente procede.


Ademais, outra fonte fidedigna do “Blog”, garantiu que a paróquia de Carnaúba dos Dantas encontra-se sem Padre, e que outro Padre deverá chegar para assumir os trabalhos deixados pelo Pe. João Paulo, que estaria nesse momento em Salvador/BA.

Resta esperar que a igreja católica se pronuncie, quer seja para confirmar e se desculpar pelo suposto ato incompatível para com a doutrina católica praticado pelo Pe. João Paulo, ou quer seja para desmentir, e acabar de uma vez por por todas com esses comentários que maculam a imagem da igreja católica.


Em considerações finais aos seus leitores o caro colega Paulinho Filho declarou:


O “Blog Barra Pesada” está à disposição de quem quer que seja que queira falar sobre o caso, reiterando sempre o respeito incondicional pela igreja católica, que sempre prega a verdade com um dos ensinamentos divino, e por isto queremos que a verdade venha à tona.





Fonte: Blog Barra Pesada.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: