Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ABC É HOMENAGEADO PELA CBF EM CERIMÔNIA DE GALA

O dia 20 de novembro do ano 2010 marca a conquista do Campeonato Brasileiro da série C pelo ABC. Duas semanas após esse feito, o alvinegro e o futebol do Rio Grande do Norte entraram para o “hall” dos campeões nacionais em cerimônia realizada no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (6), durante a festa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que marca o encerramento do calendário 2010 nas competições realizadas pela entidade. Na ocasião, o alvinegro foi apresentado pelos atores da Rede Globo, Marcos Palmeiras e Evandro Mesquita, que anunciaram o Campeão Brasileiro da Série C.

Sob os aplausos de todos os convidados, incluindo diversas celebridades, foram chamados ao palco, o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, o capitão Ricardo Oliveira e o técnico Leandro Campos, este que foi cumprimentado por Muricy Ramalho, companheiro de profissão e campeão da série A pelo Fluminense.

Com direito ao hino do clube e a exibição em telão de seu escudo, os três representantes alvinegros foram recepcionados por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que homologou o título e entregou taça ao presidente Rubens Guilherme, que a levantou e passou conquista as mãos do capitão, Ricardo Oliveira, fechando o momento histórico do ABC. 

Por fim, assim como o ABC, os campeões , Coritiba e Fluminense, representantes das séries B e A, respectivamente, foram homenageados, da mesma forma que o alvinegro potiguar.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: